Assistência Social comemora Mês das Mães com Grupo de Idosos


Assistência Social comemora Mês das Mães com Grupo de Idosos


Dia das Mães é todos os dias...mas pensando na importância de comemorar esta data, celebrada oficialmente neste último domingo (08/05), e ainda dar continuidade às atividades, as equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveram, na tarde desta última quarta-feira (11), um momento especial dedicado às mães do Grupo de Idosos.
A reunião foi marcada por muitos momentos de emoção, com a participação dos filhos das idosas, que fizeram homenagens surpresa as mães. Os filhos que não puderam estar presente , enviaram vídeos, que foram reproduzidos pela equipe, proporcionando um momento de afeto e Fortalecimento de Vínculos.





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS