Bolsonaro revela que "parlamentar gordinho" cobrou apoio por cargos


Bolsonaro revela que "parlamentar gordinho" cobrou apoio por cargos

Segundo Bolsonaro, o "parlamentar gordinho" teria condicionado a votação de pautas de interesse do governo à entrega de ministérios para a base partidária

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta segunda-feira (16/5), ter sofrido ameaças em seu gabinete no Palácio do Planalto por parte de um "parlamentar gordinho", que teria condicionado a votação de pautas de interesse do governo à entrega de ministérios para a base partidária. A declaração ocorreu durante evento de abertura da APAS Show, feira do setor de supermercados e alimentos, em São Paulo. Embora não tenha citado nominalmente a quem se referia, o chefe do Executivo já usou a expressão para falar do ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.
"Quantas vezes chegava um parlamentar gordinho lá, nada contra os gordinhos. 'Olha, se não arranjar esse ministério não entra em pauta nada, nem na Câmara, nem no Senado'. É foda trabalhar assim. Não se pensa no Brasil de jeito nenhum, o Brasil que se exploda. Essa é a máxima, quase que uma regra da política brasileira. Como trabalhar em um ambiente desse?", questionou.
Bolsonaro ainda lembrou a facada recebida em 2018 e repetiu que é "imorrível".
"Tentaram me tirar de combate, mas eu sou imorrível, além de dois I's que eu não vou citar aqui". Em outras ocasiões, ele disse ser "Imorrível, imbrochável e incomível".
Também repetiu que se sente como "um prisioneiro sem tornozeleira eletrônica", mas que sua missão é "tentar mudar o Brasil".

Correiobraziliense.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS