Descontrole verbal de Lula preocupa aliados às vésperas de lançamento de pré-candidatura

Faltando apenas três dias para o lançamento oficial da chapa com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), uma preocupação sobre as recentes declarações do ex-presidente Lula (PT) tem sido observada nos auxiliares de campanha.
A repercussão negativa das declarações com temas sensíveis tem alertado para a possibilidade de minar possíveis alianças ao centro e afastar potenciais eleitores bolsonaristas.
A declaração mais recente foi a publicada nesta quarta-feira (04) pela revista Time, na qual o ex-presidente afirmou que o presidente da Ucrânia, Volodmir Zelenski, é “tão responsável” quanto o presidente russo, Vladimir Putin, pela guerra.
Além disso, Lula já foi alertado sobre o levantamento de pautas polêmicas como regulamentação da mídia, aborto, além de gafe com policiais, propostas de revogação da reforma trabalhista e críticas ao politicamente correto.
Segundo o Estadão, aliados concordam com as declarações do presidente, mas afirmam que o petista tem levantado as questões em momentos tidos como “inoportunos”.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232