Diário Cristão desta quinta-feira, dia 12 de maio de 2022

"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo." Filipenses 2:14-15
....
Reflexão: Hoje em dia no mundo em que vivemos e da maneira que o mesmo caminha, realmente nos vemos em um meio totalmente corruptível, até mesmo na igrejas encontramos pessoas que gostam de contendas e que são murmuradores, dando mal testemunho como religiosos, mas como servos do Senhor, cabe a nós, na igreja ou no mundo, esta missão de brilharmos como estrelas e não passarmos como meros espectadores, mas fazendo a diferença, e como verdadeiras estrelas, brilharemos também na vida dessas pessoas que precisão sair da escuridão. O Senhor nos chama a brilhar como estrelas. Vamos fazer a diferença em todos os ambientes que frequentamos.
Ore comigo: Senhor, que nossos corações estejam sempre abertos a receber mais de Ti, e que, como estrelas do Senhor, nós possamos brilhar na vida dessas pessoas que precisam de um bom testemunho de cristão e que possam se inspirar, que sejamos instrumentos em suas mãos, usa-nos conforme tua vontade, que sejamos canal de bênção do Senhor. Em nome de Jesus e oro e agradeço por tudo. Amém.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232