Diário Cristão desta segunda-feira, dia 23 de maio de 2022


Diário Cristão desta segunda-feira, dia 23 de maio de 2022


"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Jó 42:2
....
Reflexão: Nada pode frustrar os planos de Deus, nem mesmo a morte!
Oração: Pai no nome de Jesus Cristo, não sei o que esta pessoa que acaba de ler esta mensagem esta passando neste momento, mas o Senhor sabe de tudo, e intercedo por ela e te peço que cubra-lhe com uma unção de conforto, que o Senhor venha acolhê-la em seus braços neste momento e lhe conceda uma paz que vem somente do Senhor, a paz que excede todo entendimento. Muita força, muita coragem para todos os corações tristes e enlutados e para aqueles que estão desanimados e sem esperança, que as portas se abram em suas vidas e seus desejos venham a ser realizados para glória e louvor do seu Santo nome. Em nome de Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS