Diário Cristão deste domingo, 29 de maio de 2022


Diário Cristão deste domingo, 29 de maio de 2022


"O sacerdote pegará uma parte do sangue do animal apresentado como oferta para tirar pecados e porá esse sangue nos batentes da porta do Templo, nas quatro pontas do altar e nos batentes dos portões do pátio de dentro." Ezequiel 45:19
....
Reflexão: Jesus nos fez sacerdote, então devemos nós mesmo apresentar a oferta para termos o perdão de nossos pecados. Aplicando o sangue derramada por Jesus na cruz nos batentes do templo que é o nosso corpo, os batentes são a entrada que é onde absorvemos o que o pecado oferece através dos olhos, ouvidos. Devemos aplicar também este sangue nos quatro canto do nosso altar que é nosso coração para santificação e purificação, pois dele é que procede e o que lançaremos para fora em consolo e conforto para os que necessitam. Altar purificado é um coração limpo. Glória a Deus.
Ore comigo: Pai, santifica-nos na tua palavra converta as partes de nosso coração que ainda pendem para pecar, nos de força para resistir aos ataques da tentação e nos guia mansamente pelos teus caminhos, eu te peço por mim e por todos e já te agradeço em nome do Senhor Jesus. Amém, Amém e Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS