Diário Cristão deste Sábado, dia 07.05.2022


"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." Salmos 1:1
....
Reflexão: Deus busca um relacionamento puro com o homem e com a mulher. A Bíblia mostra Deus sempre falando com os seus servos com relação a santidade. Não há como sermos servos de Deus e continuarmos vivendo como ímpios. Jesus Cristo fala que temos que ser sal da terra e luz do mundo. Em relação ao nosso trabalho, aos estudos e a nossa vida na comunidade, vivemos sim no meio dos pecadores, mas não no caminho dos pecadores, principalmente quando refere-se ao lazer, pois não devemos gastar o nosso precioso tempo com coisas banais e nos divertimentos comuns aos ímpios (caminho dos pecadores). Se temos o Espírito Santo em nós, ir para a igreja, orar, louvar, adorar, ler as escrituras, evangelizar, amar e praticar o bem deverá ser a nossa maior fonte de prazer e de alegria, temos sim que mostrar a diferença e sermos uma testemunha viva do agir e do poder de Deus neste mundo.
Ore comigo: Senhor, em nome do teu Filho Jesus lhe pedimos, nos ajude a fazermos a diferença neste mundo, nos ajuda a sermos luz, nos ajuda a sermos uma referência para conduzirmos as pessoas a Cristo. Não nos deixe cair em tentação, que se cumpra em nós onde diz, "antes o seu prazer está na lei do Senhor e na sua lei medita de dia e de noite', não nos deixe andar no caminho dos pecadores, nos prazeres dissolutos deste mundo, mas sim nos teus caminhos. Nós oramos e agradecemos por tudo em nome de Jesus, amém.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232