Ex-noiva arrecada 20 mil em festa de "descasamento" no Paraná


Ex-noiva arrecada 20 mil em festa de "descasamento" no Paraná

A moça chegou a criar uma conta no instagram para divulgar a festa à fantasia de 'descasamento' .

Uma ex-noiva decidiu fazer uma festa à fantasia de 'descasamento'. Kallynca Carvalho dos Santos, realizou o evento na noite de sábado (21), em um salão que simula um castelo, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A ideia surgiu após ela terminar um relacionamento de 13 anos, apenas 7 meses antes do casamento e para evitar as multas rescisórias, optou por realizar a festa.
Ela chegou ao local acompanhada pelo atual namorado, Ivandro Alex, que conheceu um mês após o término do noivado. A festa se estendeu até o início da manhã deste domingo (22).
A ex noiva diz que mesmo com ingressos esgotados e um valor arrecado de cerca de R$ 20 mil, o valor não pode ser considerado lucro e sim uma forma dela recuperar ao menos um pouco de todo investimento que fez para o casamento que acabou não acontecendo.
Para ela, a festa foi momento de reviver vários momentos. O antigo relacionamento, a morte do avô que havia a presenteado com a reserva do castelo para o casamento e também a perspectiva para as novas oportunidades.
"Pensei em tudo que aconteceu na minha vida, querendo ou não do antigo relacionamento, pra decisão da gente ter o término, pra gente começar, se reinventar. O meu avô também, ele acabou indo, então a gente acaba lembrando de tudo um pouco. [...] agora eu acredito que estou realmente pronta para começar uma nova fase, com uma nova prosperidade, vai ser sucesso," descreve Kallynca sobre a festa.
A servidora preferiu não revelar qual seria o prejuízo total que teria ao desmarcar o casamento. Mas contou ao G1 que, pelo contrato, teria que pagar multa de 40% sobre o valor total, além de arcar com "despesas, honorários de profissionais, taxas de administração, lucros cessantes, perdas e danos, custos e gastos já firmados" para a execução dos serviços contratados.
Ao todo, 200 pessoas estavam convidadas para a festa. Depois do término, Kallynca começou a cancelar tudo que estava marcado. A surpresa veio quando ela foi informada do valor da multa do local onde a festa seria feita. Ao saber dos valores, a mãe da jovem sugeriu manter o evento. As duas, então, resolveram fazer a festa à fantasia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS