Festa do Picos com duas atrações neste domingo. Confira imagens do dia 20 com Erick Lima.


O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando no Picos mais uma festa tradicional em homenagem a Santa Rita, que é a padroeira da comunidade. 
Nesta última sexta-feira (20), a festa social contou com a apresentação do cantor Erick Lima e Banda que deu um verdadeiro Show em sua apresentação.
Neste sábado (21), o evento foi cancelado por ordem da Gestão Municipal em virtude do acidente trágico que vitimou o iguaraciense José Nogueira de Carvalho Filho, o Nogueirinha.
A Banda Forrozão MW, que se apresentaria na noite de ontem, vem compor com Alison Almeida e Banda Farra do Paredão. Certamente será um grande evento.
 
Este está sendo o primeiro evento da comunidade a ser realizado após a pandemia e também o primeiro após o calçamento. 
Ver a comunidade do Picos com suas ruas totalmente calçadas livre da lama e da poeira é também motivo de grande alegria para este comunicador que na época das eleições foi oprimido por alguns dos populares da comunidade. Mas estamos aí, prestando contas de domingo a domingo, mostrando todos os benefícios que a atual gestão tem trazido para a população.
 
A noite desta última sexta foi de muita paz e divertimento na comunidade que socializou e dançou ao som de Erick Lima.
 
Confira abaixo algumas das imagens do evento:











Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232