Festa do Picos com duas atrações neste domingo. Confira imagens do dia 20 com Erick Lima.


Festa do Picos com duas atrações neste domingo. Confira imagens do dia 20 com Erick Lima.


O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando no Picos mais uma festa tradicional em homenagem a Santa Rita, que é a padroeira da comunidade. 
Nesta última sexta-feira (20), a festa social contou com a apresentação do cantor Erick Lima e Banda que deu um verdadeiro Show em sua apresentação.
Neste sábado (21), o evento foi cancelado por ordem da Gestão Municipal em virtude do acidente trágico que vitimou o iguaraciense José Nogueira de Carvalho Filho, o Nogueirinha.
A Banda Forrozão MW, que se apresentaria na noite de ontem, vem compor com Alison Almeida e Banda Farra do Paredão. Certamente será um grande evento.
 
Este está sendo o primeiro evento da comunidade a ser realizado após a pandemia e também o primeiro após o calçamento. 
Ver a comunidade do Picos com suas ruas totalmente calçadas livre da lama e da poeira é também motivo de grande alegria para este comunicador que na época das eleições foi oprimido por alguns dos populares da comunidade. Mas estamos aí, prestando contas de domingo a domingo, mostrando todos os benefícios que a atual gestão tem trazido para a população.
 
A noite desta última sexta foi de muita paz e divertimento na comunidade que socializou e dançou ao som de Erick Lima.
 
Confira abaixo algumas das imagens do evento:











BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS