Governo de Iguaracy parabeniza Escola Dr. Diomedes por conquistas nos Jogos Escolares Fase Regional


Governo de Iguaracy parabeniza Escola Dr. Diomedes por conquistas nos Jogos Escolares Fase Regional


O Time de Futsal Mirim, da Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, foi Campeão nos Jogos Escolares Fase Regional, em Afogados da Ingazeira.
Através de notas em suas mídias sociais, o Governo Municipal de Iguaracy festejou a conquista e parabenizou os competidores:
"Parabenizamos todos os atletas e professores que competiram e levaram as bandeiras das nossas escolas e do município com muito orgulho. Parabéns a Todos", ressaltou a nota. 
Além do Futsal, o município de Iguaracy também se destacou em Xadrez e outras competições. O Programa Institucional da Prefeitura exibido nesta quinta (05), fez uma programação toda exclusiva voltada ao resultados dos Jogos, onde entrevistou professores Luizinho e Petrucio Antônio e também o diretor de Esportes, Matheus Veras. Confira no áudio acima.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS