Governo de Iguaracy realiza Campanha do 18 de Maio na Escola Mestre Antônio Felipe nas Queimadas


Governo de Iguaracy realiza Campanha do 18 de Maio na Escola Mestre Antônio Felipe nas Queimadas

Participaram das atividades a Rede Socioassistencial do município: CREAS, CRAS, Criança Feliz, Conselho Tutelar e Professores.

O Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Conselho Tutelar, em alusão ao Dia Nacional contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é lembrado no dia 18 de Maio, realizou várias atividades alusivas ao tema junto as crianças que estudam na Escola Mestre Antônio Felipe aproveitando o evento do Governo Itinerante que realizou-se no Sítio Queimadas.
Entre as apresentações, o momento contou com dinâmicas musicais abordando o tema com a participação do CRAS, Peça teatral com a equipe do Criança Feliz e palestra com o Conselho Tutelar.
A semana do 18 de maio conta com ações de mobilização contra a violência sexual em todo os País. A proposta anual da campanha é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.








BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS