Governo de Iguaracy realiza Campanha do 18 de Maio na Escola Mestre Antônio Felipe nas Queimadas

Participaram das atividades a Rede Socioassistencial do município: CREAS, CRAS, Criança Feliz, Conselho Tutelar e Professores.

O Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Conselho Tutelar, em alusão ao Dia Nacional contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é lembrado no dia 18 de Maio, realizou várias atividades alusivas ao tema junto as crianças que estudam na Escola Mestre Antônio Felipe aproveitando o evento do Governo Itinerante que realizou-se no Sítio Queimadas.
Entre as apresentações, o momento contou com dinâmicas musicais abordando o tema com a participação do CRAS, Peça teatral com a equipe do Criança Feliz e palestra com o Conselho Tutelar.
A semana do 18 de maio conta com ações de mobilização contra a violência sexual em todo os País. A proposta anual da campanha é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.








Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232