Governo Itinerante chega a Mata Verde trazendo cidadania e bem estar social.


Governo Itinerante chega a Mata Verde trazendo cidadania e bem estar social.

A comunidade da Mata Verde recebeu nesta última quarta-feira (04) mais uma edição do Programa Governo Itinerante da Prefeitura de Iguaracy. A iniciativa realizada levou à população da localidade inúmeros serviços oferecidos pelas pastas da administração municipal.
Foi uma manhã muito proveitosa para a comunidade, muitos populares aproveitaram o ensejo para conhecer de perto e utilizar os serviços ofertados pela Prefeitura nas mais diversas áreas de atendimento. 
 
Os serviços escolhidos são estratégicos e fundamentais para a cidadania dessas pessoas.
 
Muitas às vezes, devido a distância da sede, um pouco mais de 50 km, fazer um exame, ir ao médico e colocar uma documentação em dias se torna uma tarefa muito difícil e dispendiosa, por este motivo, os atendimentos do Governo Itinerante tem deixado a população muito satisfeita.

No município de Iguaracy, a população pode contar com os serviços da Prefeitura atuando na cidade, como também bem pertinho de suas casas, além disso, o prefeito Zeinha também faz questão de participar e conversar com todas as pessoas da comunidade e que precisam serem ouvidas.
Além dos atendimentos oferecidos na hora, outras situações são devidamente registradas para futuras providências em busca de soluções.
O Governo Itinerante é o carro chefe da gestão do Prefeito Zeinha Torres, municípios bem maiores e importantes de Pernambuco, a exemplo de Tamandaré e São José da Coroa Grande já estiveram na cidade de Iguaracy conhecendo de perto este movimento que é sem dúvidas uma verdadeira caravana de cidadania.
E assim foi a manhã desta última quarta-feira (04), o Governo Itinerante mais uma vez cumpriu o seu papel de levar cuidados especiais e serviços diversos para a população. 
 
Esta ação dá uma demonstração clara de como a gestão opera de forma articulada e com muita boa vontade para garantir melhor qualidade de vida a quem mais precisa fortalecendo a cidadania e o bem estar social. 
Outras fotos logo abaixo:


































 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS