Governo Itinerante: a marca da Gestão que vai até o povo chega ao Sítio Queimadas


Governo Itinerante: a marca da Gestão que vai até o povo chega ao Sítio Queimadas

O Governo Itinerante é a marca de uma administração que vai até o povo e que se esforça para atender suas demandas. Uma gestão participativa e mais próxima aos cidadãos.
Com o intuito de aproximar o prefeito Zeinha Torres e sua equipe de Gestão as comunidades, o grupo escolar Mestre Antônio Felipe, na manhã desta quarta-feira, 19/05, sediou mais um evento do Governo Itinerante nas Queimadas dos Henriques. 
Os moradores da comunidade e sítios vizinhos mais uma vez tiveram a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito e serem atendidos com inúmeros serviços sem a necessidade de se dirigirem até a sede do município.
Servidores de todas as secretarias foram envolvidos na ação. Foram várias ações para beneficiar a comunidade como cortes de cabelo, atendimentos médico e odontológico, exames diversos, atendimento na área social, além de brincadeiras para a criançada com distribuição de lanches e na hora do almoço uma deliciosa feijoada. 
 
Proporcionar momentos de felicidade e de lazer e ao mesmo tempo atender as necessidades da comunidade tem sido umas das marcas do Governo Itinerante.
Tantos serviços assim em um só dia e na porta de casa, é uma novidade no município de Iguaracy que chegou através da gestão do prefeito Zeinha Torres desde o ano de 2017 no seu primeiro mandato. 
Desde então, a prefeitura vem trabalhando arduamente para estabelecer uma relação presencial com todas as comunidades do município, comunidades antes esquecidas pelo poder público e hoje enxergadas e valorizadas, algo jamais visto. 
O prefeito Zeinha Torres, ao lado dos vereadores Manoel Olimpio, Fábio Torres e Jorge Soldado, estiveram presentes à disposição da população esclarecendo dúvidas, recebendo elogios, criticas e sugestões sobre os serviços públicos. Esse é o governo que o povo quer: participativo, que fala e escuta a sociedade. 
Para Zeinha, esse é só o começo de uma história para a população do Sítio Queimadas e de todas as comunidades do município. “Se Deus quiser, até o final do nosso governo, tanto as Queimadas quanto as outras localidades vão continuar sendo assistidas pela nossa gestão, o nosso principal objetivo é cuidar das pessoas, principalmente daquelas que mais precisam”, pontuou o prefeito Zeinha a nossa equipe de reportagem. 
Veja mais imagens:



























BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS