Hospital SOS MÃO realiza procedimentos de correção em mãos de crianças. Diretora da Unidade Mista de Iguaracy fala sobre atendimentos.


Hospital SOS MÃO realiza procedimentos de correção em mãos de crianças. Diretora da Unidade Mista de Iguaracy fala sobre atendimentos.


A diretora da Unidade Mista de Iguaracy, Valdira Rabelo, em contato com a nossa redação, pediu para que estivéssemos informando a população sobre o belíssimo trabalho realizado pelo Hospital SOS MÃO localizado do Bairro Boa Vista no Recife, inclusive, segundo Valdira, uma familiar sua, de nome Lívia, que é filha da técnica de enfermagem Raiane Rabelo, esteve passando por um procedimento cirúrgico na unidade onde teve uma correção em sua mão direita que tinha um dedinho a mais.
Uma equipe de reportagem da TV Tribuna esteve entrevistando Raiane que falou sobre o procedimento que foi conquistado gratuitamente e que está ao alcance de qualquer cidadão. Se fosse para pagar, Raiane disse que sairia por um custo de cerca de 8 mil reais. Veja a matéria no Vídeo acima.
Segundo Valdira, o Hospital é particular, porém, atende crianças com deformidades pelo SUS. Para ter acesso, basta pegar o encaminhamento com um Ortopedista, ligar e marcar uma consulta. Qualquer dúvida, Valdira disse que é só lhe procurar que dará todos os esclarecimentos de como proceder.
Além de pioneiro no Brasil, o SOS Mão e Ortopedia é o único hospital especializado em cirurgia de mão no Nordeste. Trabalha com ortopedia geral, consultas e cirurgias, com destaque para a realização de reimplantes de dedos e membros e no tratamento de lesões tendinosas, nervosas, inflamatórias, plexo braquial e síndrome do canal do carpo.
Inaugurado em 1998 pelos médicos Rui Ferreira e Mauri Cortez, o Hospital SOS Mão Recife tem um quadro de profissionais diferenciado para várias especialidades dentro da ortopedia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS