Hospital SOS MÃO realiza procedimentos de correção em mãos de crianças. Diretora da Unidade Mista de Iguaracy fala sobre atendimentos.


A diretora da Unidade Mista de Iguaracy, Valdira Rabelo, em contato com a nossa redação, pediu para que estivéssemos informando a população sobre o belíssimo trabalho realizado pelo Hospital SOS MÃO localizado do Bairro Boa Vista no Recife, inclusive, segundo Valdira, uma familiar sua, de nome Lívia, que é filha da técnica de enfermagem Raiane Rabelo, esteve passando por um procedimento cirúrgico na unidade onde teve uma correção em sua mão direita que tinha um dedinho a mais.
Uma equipe de reportagem da TV Tribuna esteve entrevistando Raiane que falou sobre o procedimento que foi conquistado gratuitamente e que está ao alcance de qualquer cidadão. Se fosse para pagar, Raiane disse que sairia por um custo de cerca de 8 mil reais. Veja a matéria no Vídeo acima.
Segundo Valdira, o Hospital é particular, porém, atende crianças com deformidades pelo SUS. Para ter acesso, basta pegar o encaminhamento com um Ortopedista, ligar e marcar uma consulta. Qualquer dúvida, Valdira disse que é só lhe procurar que dará todos os esclarecimentos de como proceder.
Além de pioneiro no Brasil, o SOS Mão e Ortopedia é o único hospital especializado em cirurgia de mão no Nordeste. Trabalha com ortopedia geral, consultas e cirurgias, com destaque para a realização de reimplantes de dedos e membros e no tratamento de lesões tendinosas, nervosas, inflamatórias, plexo braquial e síndrome do canal do carpo.
Inaugurado em 1998 pelos médicos Rui Ferreira e Mauri Cortez, o Hospital SOS Mão Recife tem um quadro de profissionais diferenciado para várias especialidades dentro da ortopedia.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232