Iguaracy realizou caminhada alusiva ao Maio Amarelo e ao Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil


Iguaracy realizou caminhada alusiva ao Maio Amarelo e ao Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil


Hoje foi realizada uma caminhada alusiva ao Maio Amarelo e Combate ao abuso e a exploração sexual das crianças e dos adolescentes com objetivo de chamar a atenção da população e dos próprios alunos para as temáticas.
Atividade realizada com a parceria da Secretaria de Educação, Escola Doutor Diomedes, Escola Professora Rosete Bezerra e Assistência Social.
No dia 18 de Maio, o Brasil celebrou o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Mas há pouco o que comemorar: mais da metade dos abusos (67%) ocorrem dentro de casa e entre pessoas próximas à família, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2021
Já o movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS