Iluminação do Estádio Capitão Dionísio foi pauta durante visita de Equipe da Caixa Econômica Federal a Iguaracy


Iluminação do Estádio Capitão Dionísio foi pauta durante visita de Equipe da Caixa Econômica Federal a Iguaracy

O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado do Secretário de Administração Marcos Melo e do Engenheiro Jonas Romero, recebeu hoje, 05 de Maio, a equipe da Caixa Econômica Federal, composta por Rodrigo Ribeiro – Gerente da Filial de Governo de Caruaru, Rafael Arruda – Coordenador da Representação Executiva de Governo de Petrolina e Emerson Garrett – Representante Caixa Econômica Federal.
A pauta foi para dialogar sobre os convênios celebrados entre a Caixa e o município de Iguaracy e a liberação de recursos através de emendas parlamentares.
Na oportunidade foi realizada a vistoria para liberação do recurso do projeto de iluminação do Estádio Capitão Dionisio, na sede do município.
Com a instalação dos refletores que fazem parte do projeto de Iluminação conquistado pela atual gestão através de emenda do deputado federal, Carlos Veras, os esportistas de Iguaracy terão mais uma opção de esporte e lazer no período noturno. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS