Mais de 10 mil pessoas estão fora de suas casas devido as chuvas em Alagoas


Mais de 10 mil pessoas estão fora de suas casas devido as chuvas em Alagoas

As chuvas continuam atingindo cidades nordestinas no início desta semana. No Estado de Alagoas, mais de 10 mil pessoas já foram afetadas pela frente fria que atinge a região, segundo informação da Coordenadoria Estadual de Defesa civil (Cedec). O governo do Estado também confirma a morte de duas pessoas.
Até a noite do último domingo (29), haviam 10.119 pessoas fora de casa, sendo 8.017 desalojadas e 2.102, desabrigadas. Números que fizeram com que o governador Paulo Dantas (MDB) decretasse estado de emergência por 180 dias, nos 33 municípios.
Nesta segunda-feira (30), o governador admitiu que há possibilidade do São João e as demais festas juninas sem canceladas no Estado. Contudo, o governador ponderou que irá ouvir um corpo técnico e membros de organizações representativas da sociedade para tomar a decisão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS