Médico que transferiu irmão de Nogueirinha diz que quadro exige atenção, mas era estável

Será sepultado esta tarde o corpo de José Nogueira de Carvalho Filho, o Nogueirinha, 45 anos.

O corpo está sendo velado na casa da sua mãe, Maria Helena, no bairro do Campo. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Iguaracy.
Nogueirinha morreu na tarde deste sábado (21), em um acidente tipo choque frontal. A Saveiro guiada por ele bateu frontalmente com uma D-20 nas proximidades da entrada do povoado da Varzinha, na PE-320.
Ele era filho do ex-vereador de Iguaracy, Zé Nogueira, que morreu em janeiro de 2021 em decorrência de um infarto fulminante, aos 66 anos.
O irmão Max Karll, conhecido por Kaká, foi socorrido ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira e encaminhado para o Recife. Seu estado de saúde é considerado grave.
O médico da emergência do Hospital Regional Emília Câmara, Weverton Vasconcelos, informou que o estado de Max é grave, mas estável. Ele teve fratura de costelas e uma pancada na cabeça. Passará por exames na unidade em Recife, mas não teve intercorrências na viagem à capital, um importante sinal.
Casado, Nogueirinha tinha três filhos, Nathan, Nathany e Rhaika. Seus três irmãos, Patrícia, Marquinhos e Max Kal.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e a Câmara Municipal lamentaram a morte de Nogueirinha. “Não há dor maior do que ter de dizer adeus a um amigo. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que conceda conforto e força nesta hora tão difícil a todos os familiares e amigos. Recebam as minhas sinceras condolências”.
A Câmara Municipal de Iguaracy também lamentou seu falecimento. “Diante da perda de um conterrâneo, o Poder Legislativo Iguaraciense, na pessoa do Presidente Francisco Torres Martins e todos vereadores externa suas condolências a família enlutada e roga a Deus para que conforte a todos”.
- Informações via Nill Júnior

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232