Novo marqueteiro do PT agrada aliados em primeira produção para Lula


Novo marqueteiro do PT agrada aliados em primeira produção para Lula


O primeiro vídeo produzido pelo marqueteiro Sidônio Palmeira para a pré-campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradou a petistas e aliados. A contratação de Sidônio veio depois de uma disputa entre integrantes do partido sobre a comunicação do pré-candidato.
A peça tem o nome de “2 lados”. Apresenta cenas relacionadas a morte, fome e outras mazelas contrapostas a gestos de esperança –associando os últimos a Lula e os primeiros a Jair Bolsonaro (PL).
O vídeo estreou neste sábado, no ato em que Lula lançou a chapa presidencial que encabeça e tem Geraldo Alckmin (PSB) como vice.
Aliados do petista interpretaram que a produção expõe o tom que terá a campanha presidencial daqui para frente. Ou seja, uma tentativa de transformar a eleição de outubro em um plebiscito entre os governos Bolsonaro e Lula.
A produção foi elogiada por aliados petistas quanto de outros partidos da coligação, formada por PT, PSB, PC do B, Psol, PV, Rede e Solidariedade.
Sidônio passou a trabalhar com a pré-campanha de Lula depois de o marqueteiro Augusto Fonseca ser afastado. O PT anunciou o desligamento em 21 de abril.
Fonseca fora escolhido pelo ex-ministro Franklin Martins, então principal conselheiro de Lula na área de comunicação. Franklin também deixou suas funções na pré-campanha petista.
O trabalho de ambos era alvo de críticas de parte dos dirigentes petistas, como o secretário de Comunicação do partido, Jilmar Tatto.
Agora, a função de Franklin Martins deverá ser ocupada por uma dupla: o deputado Rui Falcão (PT-SP) e o prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva (PT).
Poder360

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS