O Prefeito Zeinha e a PE 282 que liga Jabitacá a Iguaracy


O que ninguém pode negar, é que o prefeito Zeinha Torres seja talvez o iguaraciense mais ansioso por ver a PE 282 finalmente asfaltada. Em uma gestão já tão cheia de ações e conquistas enumeradas dia após dia principalmente através de nosso meio de comunicação, ver o sonho do asfalto ligando Jabitacá a Iguaracy se concretizando, seria como fechar antecipadamente a gestão Zeinha Torres que ainda tem um pouco mais de dois anos e meio pela frente com chave de ouro. Um verdadeiro presente vindo da parte do Governador Paulo Câmara a este aliado de primeira hora. Apesar de quê, seria um fato histórico que coroaria a gestão de ambos, tanto quanto governador, como prefeito.
"Continuo Acompanhando a realização do projeto da PE-282, que liga Iguaracy a Jabitacá, um sonho sendo concretizado. É mais uma grande conquista através do Governo de Pernambuco, obrigado Governador Paulo Câmara", disse Zeinha em suas mídias sociais.
Nota - Coloquei no título "Jabitacá a Iguaracy" propositalmente, pois quem mora no distrito e costumeiramente depende da PE-282 para resolver problemas em Iguaracy ou Afogados sabe o transtorno que é, diferentemente de quem mora em Iguaracy e que ocasionalmente é que vai em Jabitacá. 

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232