Padre atropela suspeito de furtar paróquia. Veja vídeo:


Padre atropela suspeito de furtar paróquia. Veja vídeo:

Um padre atropelou um homem, suspeito de furtar a igreja em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (07). O homem está em estado grave e o padre fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o jornal O Globo, as imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o carro atinge a vítima. Logo em seguida, o condutor do veículo dá ré e vai embora. Segundo a polícia, que atendeu aos dois chamados de ocorrência no local, um sobre a tentativa de furto e outro sobre o atropelamento, o veículo pertence à paróquia São Sebastião, mas os investigadores não deram detalhes do caso.
O padre Júlio Lancellotti, que é ativista dos direitos humanos, divulgou o vídeo com imagens do atropelamento nas redes sociais neste domingo (01). Ainda segundo ele, o colega é recém formado e assumiu a função na paróquia há dois meses.
“Eu acho terrível tudo que vi, porque um crime não justifica outro. Vi muitas pessoas da cidade apoiando a ação do padre, dizendo que “bandido bom é bandido morto”. Isso é algo inaceitável. O homem atropelado foi surpreendido, julgado e quase executado, sem ter a chance de se defender. Mesmo sabendo que ele estava tentando roubar, não podemos aceitar esse tipo de violência”, declarou padre Júlio alegando ainda que o rapaz, "largado para morrer," é dependente químico e estaria tentando furtar a igreja pela segunda vez.
Assista:
O padre, responsável pelo atropelamento, pode responder por tentativa de homicídio e por omissão de socorro. O caso segue sob sigilo de investigação na Polícia Civil, que informou ainda não ter escutado nenhum dos envolvidos até o momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS