Paulo Guedes participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos


Paulo Guedes participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos

Pela primeira vez, desde o início da pandemia de Covid-19, o Fórum Econômico Mundial reúne presencialmente em Davos, na Suíça, chefes de Estados, ministros, empresários e formuladores de políticas públicas, para discutir os desafios enfrentados pela economia global.
Com foco nos impactos da pandemia e a invasão russa na Ucrânia, o evento começa nesta segunda, dia, 23, e vai até 26 de maio. O Brasil será representado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
Na noite desta segunda-feira, Guedes tem um encontro bilateral com o co-presidente da empresa General Atlantic, Martín Escobari, e, em seguida, participa de um jantar promovido pelo BTG Pactual.
Segundo o Ministério da Economia, Guedes deve realizar reuniões para tratar de crescimento sustentável e de parcerias econômicas com a Ásia e o Pacífico, e na América Latina.
Nesta edição, o Brasil, está entre as nações que terão painéis de discussão exclusivos, junto com Indonésia, Arábia Saudita e União Europeia.
Durante o Fórum Econômico Mundial, o governo brasileiro pretende atrair investimentos estrangeiros e destacar experiências nas áreas de segurança energética e alimentar.

Edição: Bianca Paiva (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS