Prefeito discursa durante inauguração da 1ª Etapa da PE-310 e reforça pedido de asfalto para a PE-282


Prefeito discursa durante inauguração da 1ª Etapa da PE-310 e reforça pedido de asfalto para a PE-282


Dentre os que discursaram durante a inauguração do primeiro trecho da PE-310, ligando a cidade de Custódia ao distrito de Quitimbú, o prefeito de Iguaracy Zeinha Torres teve direito a voz e não perdeu a oportunidade de mais uma vez mostrar o seu anseio pelo asfaltamento da PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá que já está com seu projeto em andamento.

Zeinha aproveitou ainda a ocasião para elogiar a gestão do governador Paulo Câmara e todo o trabalhado desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado, que tem a frente a secretária Fernandha Batista.

"Quero agradecer a nossa a secretária Fernandha Batista e parabenizar pelo atendimento (...), hoje dá gosto de chegar lá secretaria de Fernandha Batista onde somos bem recebidos e o empenho que ela tem para com os municípios, principalmente os municípios pequenos, e é isto que o senhor também tem feito governador", disse Zeinha.
Ainda em sua fala, após dizer o quanto estava sendo importante as obras da PE-310, o prefeito Zeinha ressaltou que teve uma notícia maravilhosa relacionada a PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá. Para ver o discurso na íntegra, assista ao vídeo acima.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS