Quadra de Society já está para ser liberada em Iguaracy, disse prefeito do município.


Quadra de Society já está para ser liberada em Iguaracy, disse prefeito do município.


Ao lado do ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve visitando a EMPETUR, onde foi recebido por Rodrigo Valença. Na ocasião foi conversado sobre a implantação da Quadra de Society no município.
"A quadra que já está para ser liberada, será mais uma obra através do Governo do Estado de Pernambuco, aos poucos Iguaracy vai se transformando, e só tenho a agradecer ao Governador", pontuou o prefeito Zeinha Torres.
Esta Quadra de Society que será construída juntamente com o Parque Municipal nas terras conquistadas pela gestão junto ao Governo do Estado, serão importantes opções de lazer e prática esportiva para todos os iguaracienses. Além de melhorar o aspecto no ponto de vista de quem atravessa a cidade pela PE-292, estas duas obras juntamente com a Ciclovia, a Praça de Taxistas e os Quiosques que somando-se a Praça da Compesa e a Academia da Saúde, serão um conjunto de obras que certamente ficarão marcadas na história de Iguaracy através dos esforços da atual Gestão Municipal que tem trabalhado diuturnamente para fazer de Iguaracy um lugar cada vez mais belo e melhor de se viver.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS