Tom Cruise ri na cara do perigo em trailer de ‘Missão: Impossível 7’. Veja Vídeo:


Tom Cruise ri na cara do perigo em trailer de ‘Missão: Impossível 7’. Veja Vídeo:

Filme marcado para estrear em 2023 promete ser início da despedida do ator na franquia

Adiado pela pandemia, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, sétimo filme da franquia estrelada por Tom Cruise, ganhou nesta segunda-feira, 23, seu primeiro teaser trailer. A julgar pelas cenas de ação da prévia, Cruise, que gosta de dispensar dublês, elevou ao máximo o nível de dificuldade das manobras feitas por ele em veículos de alta velocidade – numa das cenas, ele acelera a moto rumo a um penhasco, onde ambos caem em direção a uma floresta. Não é difícil imaginar que, claro, ele vai sobreviver. Há mais de duas décadas na pele do agente especial Ethan Hunt, Cruise estrelou seu primeiro Missão: Impossível em 1996. Ao que tudo indica, Acerto de Contas Parte 1 e 2, que estreiam, respectivamente, em 2023 e 2024, será a despedida do ator de 59 anos do papel. 
Veja o trailer:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS