Alta dos combustíveis atrapalha reeleição de Bolsonaro


Alta dos combustíveis atrapalha reeleição de Bolsonaro

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou, neste sábado (28), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda não avançou nas pesquisas de intenção de votos por causa do alto preço dos combustíveis no país. O aliado do chefe do Executivo revelou ao Jornal Folha de S.Paulo, no entanto, que ainda confia numa vitória do conservador em outubro.
“O que ainda está segurando [Bolsonaro] é o preço dos combustíveis, mas mesmo assim ele está crescendo. Se não tivesse a guerra da Ucrânia com a Rússia e não tivesse tido esse crescimento da inflação, dos combustíveis, preço dos alimentos, ele já estava lá na frente, disparado. Ele vai ganhar, mesmo com isso”, declarou o ministro.
Segundo Faria, se não houvesse uma “pressão” provocada pela guerra na Europa e pandemia de covid-19, Bolsonaro estaria com 60% das intenções de voto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS