Carro dos Correios é recebido a tiro de 12 no trevo de Albuquerque Né para Iguaracy


Carro dos Correios é recebido a tiro de 12 no trevo de Albuquerque Né para Iguaracy


O terror que antigamente assombrava quem passava na ladeira dos "Fundões" nas imediações da divisa entre os município de Iguaracy e Sertânia e também, vez ou outra, no conhecido trevo de Albuquerque Né, onde os carros inevitavelmente tem que reduzir a velocidade para fazer o contorno, como em um sonho tenebroso que de vez insiste em torna-se realidade, mais uma vítima inocente teve sua vida colocada em risco em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira, 30 de junho de 2022.
O motorista bastante abalado e mais ainda apavorado, não quis gravar entrevista e mal falou com a nossa redação, não deu tempo nem de fotografar o carro direito e já saiu em disparada.

Disse apenas que ao reduzir no trevo, sem ver de onde partiu, levou um tiro de calibre 12 que por pouco não o atingiu fatalmente.

O tiro, acredito eu, que de baixo para cima, como se quem efetuou estivesse deitado ou abaixado no mato verde das chuvas, atingiu a porta do motorista e esbagaçou o vidro da porta do passageiro. Uma parte dos estilhaços ou do chumbo atingiu a perna esquerda do motorista, tendo que receber os primeiros socorros em Iguaracy, seguindo após para atendimento no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira.
Para quem não lembra, no trecho era comum assalto a ônibus, pedras eram colocadas no meio do asfalto, muitos tiros e já teve até carro incendiado.
Dessa vez, nosso blog só conseguiu fazer o registro por uma acaso, mas se todo motorista que passar por esta situação evitar a impressa, nunca haverá um clamor público e nem pressão para que as autoridades tomem providências.

Lembrando que certamente o tiro foi para acertar e não para assustar, pois tiro de 12 não alisa! Atingindo o motorista, o carro ficaria desgovernado e seria facilmente saqueado, isso tudo em plena luz do dia!
O motorista, pelo menos dessa vez, tem muito o que agradecer a DEUS!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS