Como Lula enfrentará Bolsonaro no debate sobre corrupção


Como Lula enfrentará Bolsonaro no debate sobre corrupção

O petismo sabe que Bolsonaro vai usar a corrupção que Lula insiste em negar para tentar tirar votos do petista na campanha. Para neutralizar um dos seus pontos fracos, o PT na campanha vai acusar Jair Bolsonaro de ter um governo tão corrupto quanto os outros.
O petismo sabe que Bolsonaro vai usar a corrupção que Lula insiste em negar para tentar tirar votos do petista na campanha.
Para fazer frente ao discurso bolsonarista, Lula vai usar a comparação do que foi a Polícia Federal — e as operações contra corrupção durante os governo petistas — e o que é a instituição sob Bolsonaro.
Lula, segundo aliados, dirá que o governo Bolsonaro está coalhado de casos de corrupção. A diferença é que os órgãos de controle, como a PF, não investigam.
“Veja o caso das denúncias envolvendo o Ministério da Educação e a compra de vacinas na Saúde, alguém investigou?”, provoca um petista.
- Veja

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS