Diário Cristão desta quinta-feira, 23 de junho de 2022


Diário Cristão desta quinta-feira, 23 de junho de 2022


"Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?" João 11:40
....
Reflexão: Eu e você somos a glória de Deus aqui na terra, quando cremos nEle podemos ver a sua glória (nós mesmo). A maneira muitas vezes de como eu e você vemos é contraria a visão do nosso Deus. Ele nos fez perfeito ou será que errou? Claro que não, creia e veja a sua vida na visão de Deus. Você é o resplendor da glória do criador. Quando conseguir ver a si mesmo como glória de Deus também verás o teu próximo como resplendor de Deus. E assim toda honra e glória seja a Ele.
Ore comigo: Pai amado, sei que podes mudar a minha visão e também deste meu amigo(a) que está lendo este devocional, para que possamos ver as nossas vidas como o Senhor vê. Restaura Senhor a nossa visão para que venhamos a valorizar cada momento de nossas vidas aqui na terra para o louvor e honra da tua glória, em nome do Senhor da glória que vive para sempre, Jesus Cristo. Amém!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS