Dois Secretários iguaracienses levam Prêmio Excelência como os melhores do Pajeú


Dois Secretários iguaracienses levam Prêmio Excelência como os melhores do Pajeú


O jornalista Mário Viana Filho anunciou o resultado do prêmio Excelência, que escolhe em votação pela Internet os melhores em diversas categorias da administração pública, serviços e legislativo. Foram mais de 15 mil votos.
Foi eleito o melhor Secretário de Administração do Pajeú, Marcos Melo, de Iguaracy, com 21% dos votos, seguido por Renan Carlos Pereira de Serra Talhada, com 18,9%, e em terceiro, Vinicius Torres da cidade de Tuparetama, com 8,1%.
Já a frente da Secretaria de Assistência Social, em primeiro lugar ficou Juliany Rabelo de Iguaracy, com 35,5%, em segundo Madalena Leite Afogados da Ingazeira, com 23,6% e terceiro, Maria de Lourdes da cidade de Tabira, com 16,7%.
Outros iguaracienses também foram destaques no Prêmio por Excelência:
A enquete quis saber qual cidade teve o melhor combate à pandemia e o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, ficou em terceiro lugar com 18,9% dos votos. O segundo lugar ficou com Evandro Valadares, de São José do Egito, com 20,1% e em primeiro lugar, Sandrinho de Afogados da Ingazeira, com 24,3%.
Outro iguaraciense que se destacou na enquete foi Dr. Pedro Alves, eleito como o segundo melhor vice-prefeito do Pajeú, o primeiro lugar ficou com Diógenes Patriota, de Tuparetama, e em terceiro lugar, Eclérinston Ramos de São José do Egito.
Iguaracy também pontuou com o terceiro melhor site institucional, perdendo apenas para Serra Talhada, em primeiro e São José do Egito em segundo.
Já no âmbito municipal, foram eleitos como sendo os três melhores vereadores de Iguaracy, em primeiro lugar Manoel Olímpio, com larga vantagem de 47,1% dos votos, seguido por Amaury da Ração, com 23,6% e Fábio Torres com 10,6%.
O resultado completo no www.folhadopajeu.com.br .

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS