É Show: Prefeito comemora aquisição de Pá Carregadeira, Caminhão, Trator e Equipamentos, verba para compra de Ambulância e mais 500 mil reais para Saúde


É Show: Prefeito comemora aquisição de Pá Carregadeira, Caminhão, Trator e Equipamentos, verba para compra de Ambulância e mais 500 mil reais para Saúde

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve nesta quarta-feira (29) no DENOCS em Recife, onde recebeu através de uma emenda parlamentar do deputado federal, Renildo Calheiros, com apoio do deputado estadual, Waldemar Borges, um caminhão Hyundai HD80, uma Pá Carregadeira e um Trator de Pneu, equipado com Arado, Despolpadeira de Cereais, Colheitadeira e Roçadeira.
O Caminhão e a Pá Carregadeira são duas aquisições que vem para somar e fortalecer os serviços na Secretaria de Obras e Infraestrutura e também na Secretaria de Agricultura, dois equipamentos de grande importância para o município.
Já o Trator com os implementos serão de um grande valor para a Associação de Mulheres de Jabitacá. A conquista aconteceu graças a um requerimento do vereador Chico Torres ao deputado federal Renildo Calheiros. 
No momento da entrega no Recife, a Srª Gisele, representou o deputado Renildo Calheiros. Quem acompanhou a entrega destes equipamentos ao prefeito Zeinha, foi o ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha e o Controlador Interno do município, Josenildo Mendes. 
"Ele nos fez essa surpresa agora no São João e nem foi preciso esperar, foi só o tempo de ir em Recife pegar os equipamentos, além disso, destinou mais 308 mil para a compra de uma ambulância de grande porte e mais 500 mil para investimentos na saúde" 
Fora estas aquisições, o prefeito disse que existem ainda muitos outros recursos conquistados através do deputado federal Renildo Calheiros, como vários pavimentos para serem iniciados, esperando apenas a Caixa Econômica liberar o início das obras.







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS