Renildo Calheiros prestigia São João do Gonzagão em Iguaracy. Parlamentar já investiu mais de 2 milhões no município.


Renildo Calheiros prestigia São João do Gonzagão em Iguaracy. Parlamentar já investiu mais de 2 milhões no município.

Quem esteve participando do São João do Gonzagão na cidade de Iguaracy foi o deputado federal Renildo Calheiros que estava na companhia de sua esposa Bel do Amaral.
O parlamentar chegou no momento em que estava sendo aberto a programação das 12h de forró que iniciou com a apresentação de Júnior Mendes e banda, por volta das 14h e ficou até o final da tarde.
O prefeito Zeinha ao lado da primeira-dama Mary Delanea e do vice-prefeito Dr. Pedro Alves e sua esposa Dra Graças Valadares, receberam com muita alegria os ilustres visitantes.
Além dos prefeitos e suas digníssimas esposas, estiveram marcando presença os vereadores Chico Torres, Manoel Olímpio, Neguinho de Irajaí, Jorge Soldado, Tenente e Lequinho. Várias outras lideranças, a exemplo da ex-vereadora Odete Baião, Marinho, Ruy Laet, Inácio Alves também marcaram presença juntamente com familiares. 
Secretários municipais, coordenadores e diretores também participaram do encontro, entre eles Lígia Torres (finanças), Luciano Santana (obras), Juliany Rabêlo (Assistência), Josenildo Mendes (controle interno), Shirley Walquiria (Diretora da Mulher) e Nena Torres (Coordenação da Escola Nações Unidas). 
Muitos amigos se fizeram presentes para festejar o São João do Gonzagão em Iguaracy e também prestigiar a presença de Renildo Calheiros que tem sido um braço forte na atual gestão pelo número de emendas e conquistas para o município.
Através do deputado, o prefeito Zeinha já conseguiu a Academia de Saúde de Iguaracy que tem sido bastante elogiada pela população;
Conseguiu também a Academia de Saúde de Jabitacá que está em fase de construção;
O distrito de Irajaí também foi contemplado com uma Academia da Saúde que está em fase de licitação;
Conseguiu também a aquisição de um ônibus escolar de grande porte de grande ajuda para a educação;
Uma nova ambulância para atender os pacientes do município.
Conseguiu recursos para diversas pavimentações que já foram entregues a população e outras que ainda irão começar as obras.
O prefeito conseguiu ainda com Renildo Calheiros diversos recursos para serem investidos na área de saúde, como equipamentos para a atenção básica e para a Unidade Mista de Iguaracy, entre outros.
Ao todo, o parlamentar já tem investido seguramente entre 2 a 3 milhões de reais no município de Iguaracy. 
Renildo Calheiros e sua esposa Bel do Amaral ficaram muito contentes com a recepção calorosa e também elogiaram toda a organização e animação do São João do Gonzagão em Iguaracy. 













BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS