São João do Gonzagão arrasta multidão na última noite de festa do Palhoção

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres como sempre não tem medido esforços para tornar as festas tradicionais do município uma das melhores da região do Pajéu. 
Neste ano de 2022, as festas juninas voltaram a acontecer após dois anos suspensas devido a pandemia da Covid-19. Esta sexta-feira (24), foi o momento de encerrar com chave de ouro as festividades do São João do Gonzagão no Palhoção com 12h de muito forró. 
Confira as atrações:
Júnior Mendes e banda
 
Banda Acorde Matuto
 
Camiliy Ramos 
 
Seu Marquinhos 
 
Bedeu Quirino 
 O São João é uma das festas mais tradicionais do nordeste. Época em que as famílias se reúnem para comer, beber, assistir ou dançar quadrilhas juninas e dançar muito forró.
A abertura das 12h de muito forró contou com a presença do deputado federal Renildo Calheiros e de sua esposa Bel do Amaral que vieram prestigiar o evento.
Como sempre, o prefeito do município Zeinha Torres marcou presença em todos os momentos, onde junto com familiares e amigos, esteve recepcionando a população festiva. 
"Este ano voltamos a festejar do jeito que já estávamos acostumados, essa festa de 2022 foi pensada com muito carinho para o povo de Iguaracy e para aqueles que vêm de outros lugares prestigiar o nosso São João do Gonzagão, essa é uma das festas mais tradicionais de nosso município e nós temos muito orgulho dela", disse Zeinha.
Em todos os dias de evento, o público compareceu para prestigiar as atrações, se divertir e prestigiar o São João no Palhoção do Gozagão. 
O São João do Gonzagão 2022 ainda não terminou pois ainda tem mais dois polos com festividades, em Jabitacá, na noite deste sábado, e neste domingo, finaliza a maratona festiva no distrito de Irajaí. 
A Secretaria de Cultura e Turismo está mais uma vez de parabéns pela organização e pelo sucesso do evento que mais uma vez foi preparado com muito carinho para o povo iguaraciense. Após dois anos parados, o município voltou a festejar essa época do ano que é a cara de Iguaracy e a cara do Nordeste.
Veja mais fotos abaixo:




























Clique no link abaixo para ver todas as fotos que foram tiradas: