São João dos Bairros: Confira evento no Frei Damião. HOJE a festa continua no Bairro São Sebastião


São João dos Bairros: Confira evento no Frei Damião. HOJE a festa continua no Bairro São Sebastião

A primeira rodada do São João dos Bairros do último final de semana foi finalizada no último domingo, dia 12 de junho, no Bairro Frei Damião, dando seguimento na programação do São João do Gonzagão 2022. Ainda na segunda pela manhã divulgamos todas as imagens da festividade na Página do Governo Municipal.
Porém, estava faltando uma matéria para dar os parabéns a comunidade do Frei Damião pelo belíssimo Café da Manhã recheado de muitas delícias e com muita organização.
A comunidade foi transformada em um verdadeiro arraial, o bairro ganhou decorações confeccionadas pela própria comunidade junto como o Governo Municipal, um lindo trabalho em conjunto.
O prazer e a alegria em servir as delícias juninas estava estampada nos rostos de cada morador e moradora que levantaram bem cedinho para que as 6h da manhã tudo estive pronto.
A Gestão Municipal por sua vez, quando chegou a noite proporcionou ao público presente uma lindíssima apresentação cultural através da apresentação da Quadrilha Chapéu de Palha da cidade de Sertânia.
Foi realmente uma apresentação de tirar o fôlego, umas das maiores quadrilhas em número de participantes que já assisti, porém realizada muita alegria, vibração e todas as coreografias feitas com uma energia contagiante.
As comemorações juninas retornaram após um período de dois anos de pandemia, buscando a promoção das comunidade e também dos talentos locais. (VEJA VÍDEO)
 
Foi neste clima festivo e de alegria que a comunidade recebeu os shows de dois jovens artistas da terra, Rodrigo Diniz e Artur Vaqueiro.
Os jovens fizeram bonito mostrado todo talento desta terra que já colocou nos palcos da vida, artistas de renome nacional. 
 
Apesar dos shows terem sido realizados em uma noite de domingo, o evento atraiu um grande público. O objetivo do São João nos Bairros, é possibilitar que todas as comunidades possam comemorar os festejos juninos. São João é cultura e tradição, uma das melhores festas populares do Brasil.
O projeto reúne a comunidade, mobiliza pessoas a participarem do evento que valoriza os costumes do povo do interior, promove a diversão e resgata a cultura das tradicionais festas juninas.
Parabéns a comunidade pelo café da manhã e pelo belíssimo evento que foi mais uma vez sucesso de organização. Parabéns ao secretário de Cultura e Turismo e sua equipe por todo o esforço e dedicação, realçando também o apoio de sempre prestado pela valorosa Polícia Militar de PE, sempre presente aos eventos.
Toda a movimentação dos festejos do São João do Gonzagão você acompanha por aqui na Web Sertão: 
Veja mais imagens dos eventos abaixo:















Confira no link abaixo todas as fotos do Café da Manhã
Confira no link abaixo todas as fotos da Quadrilha





Confira no link abaixo todas as fotos do Show

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS