Diário Cristão desta quarta-feira, 06 de junho de 2022


Diário Cristão desta quarta-feira, 06 de junho de 2022


"Acaso, meus irmãos, pode a figueira dar azeitonas ou a videira dar figos? Do mesmo modo a fonte de água salobra não pode dar água doce." Tiago 3:12
....
Reflexão: Não podemos ser duas coisas ao mesmo tempo! Ou somos verdadeiros ou somos falsos! Ou amamos de verdade a Deus ou não amamos. Ou praticamos o bem ou praticamos o mal. Ou ajudamos ou atrapalhamos. Ou somos a favor ou somos contra o Evangelho. A Palavra é verdadeira quando afirma isso. Não adianta ficarmos em cima do muro agindo da maneira que queremos e nos protegendo dos açoites, pois atualmente o mundo considera como correto coisas que Deus abomina, e aí daquele ou daquela que for contra o atual sistema. Mas se somos verdadeiramente cristãos, então vamos agir segundo a vontade do nosso Pai. Então que possamos decidir de que lado vamos ficar hoje, porque amanhã poderá ser muito tarde.
Ore comigo: Senhor, me perdoa pelas vezes em que deixei de pregar a Tua Palavra por medo ou receio de ser "cancelado" no mundo atual. Me perdoa pelas vezes em que me calei diante das iniquidades do sistema atual, o Senhor sabe muito bem que os dias estão cada vez mais difíceis, dai-me sabedoria de como agir, de como fazer para propagar o teu evangelho em meio a uma geração cada vez mais pervertida, confusa, distante e intolerante em relação aos teus ensinamentos. Faz de mim conforme a Tua vontade e me torna uma pessoa segundo o seu coração, para que eu seja guiado com sabedoria pelo Teu Espírito Santo, em nome de JESUS meu Senhor é que eu oro e agradeço por tudo, amém!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS