Diário Cristão desta quarta-feira, 13 de julho de 2022


Diário Cristão desta quarta-feira, 13 de julho de 2022


"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." Lucas 6:38
....
Reflexão: É interessante que muitos "cristãos" não percebem que o juízo de Deus vem sobre todos, e não apenas sobre a cabeça dos que estão ao seu derredor, apontam as falhas alheias sem se aperceber das suas. Talvez não pecamos os mesmos pecados daqueles ao qual apontamos o nosso dedo, porém, todos nós temos os nossos pecados, muitos deles de estimação e que infelizmente nos acompanharão pelo resto de nossas vidas. Por isso mesmo é que a Palavra de Deus nos faz sempre lembrar em Romanos 3:23 que "todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus". Agora é importante observar no texto de hoje que na mesma medida que medimos, seremos medidos e o mesmo Deus também disse, "Eu terei misericórdia de quem tiver misericórdia"!
Ore comigo: Pai querido, derrama sobre mim o teu Espírito Santo para que eu possa compreender a verdadeira essência do teu Evangelho, que eu compreenda de uma vez por todas que estou no mesmo barco de pecados em que se encontra o resto da humanidade, e que apesar dos meus esforços diários para chegar a perfeição, nunca chegarei a perfeita santidade se não existir humildade em meu coração, faz-me reconhecer que não sou melhor do que ninguém e que carente também sou da tua infinita misericórdia. Quero a partir de hoje ser um instrumento nas Suas mãos, quero ser usado por Ti, para alcançar outras vidas através do Seu amor. Eu oro e agradeço por tudo em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS