Diário Cristão desta segunda-feira, 04 de julho de 2022


Diário Cristão desta segunda-feira, 04 de julho de 2022

"No tocante ao amor fraternal, não há necessidade de que eu vos escreva, porquanto vós mesmos estais por Deus instruídos que deveis amar-vos uns aos outros." 1 Tessalonicenses 4:9
....
Reflexão: Será que hoje em dia, o apóstolo poderia nos dizer o mesmo? Esta igreja de Tessalonicenses entendia a mensagem da cruz, e praticava o amor conforme Jesus havia ensinado. Infelizmente não temos visto muitas pessoas acolhendo os necessitados, socorrendo os aflitos e ajudando os desamparados! Poucas pessoas, abrem mão dos seus próprios interesses para servir uns aos outros! Pelo contrário, temos visto pessoas, cada vez mais, mergulhadas em seus próprios interesses! Em relação ao amor fraternal, dentro das igrejas o egoísmo tem tomado conta dos fieis, poucos se importam com a necessidade daqueles que sentam ao lado, nem ao menos querem saber para não se envolver, muitos dizem: "a obrigação não é minha, é dos que estão à frente". Também tem aqueles que vão a igreja não para louvar ou adorar ao Criador, a principal intenção é a busca de palavras de bênçãos para suas vidas, e entre os mais religiosos, que deveria ser os mais aptos a servir, ao invés de amor, encontramos invejas, contendas, pelejas, partidarismo e disputas em busca dos melhores cargos eclesiásticos. Devido a isso tudo, a igreja de nosso século, sem perceber, há muito tempo vem deixando de lado a obediência ao Senhor e ao seu Evangelho que nos ensina que vida de igreja é vida em comunidade, é vida em união, caminhando de mãos dadas em amor fraternal, cuidando uns dos outros. Por isso tudo, nós, igrejas do Brasil e do mundo, precisamos nos arrepender e clamar a Deus por misericórdia.
Ore comigo: Senhor Deus, eu reconheço que não tenho praticado o amor de Cristo, e estou arrependido(a), por isso, eu lhe peço que tenhas misericórdia de mim e me perdoe. Derrame o Espírito Santo do Senhor sobre mim, para que o Seu verdadeiro amor que não é egoísta esteja em meu coração, e que assim, eu possa ser uma testemunha viva do teu verdadeiro evangelho, das suas boas novas e do amor de Jesus. Eu oro e Te agradeço por tudo, em nome e honra de Jesus nosso Senhor. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS