Flávio Leandro explica porque escolheu Parnamirim-PE para fazer último show presencial: “Onde tudo começou”


Flávio Leandro explica porque escolheu Parnamirim-PE para fazer último show presencial: “Onde tudo começou”

Detentor de uma carreira de sucesso no Nordeste e outras regiões do Brasil, o cantor e compositor Flávio Leandro vai se aposentar dos palcos essa semana e, como já noticiamos, escolheu Parnamirim-PE para seu último show presencial. Nessa terça-feira, 26, em publicação nas redes sociais, o autor de “Chuva de Honestidade” explicou porque optou pela “Terra de Sant´Ana” para o encerramento da turnê de despedida dos palcos.
“Eu achava que só gravar um álbum me credenciaria como artista. Gravei o primeiro, fiz somente um show, na minha cidade. Gravei o segundo, idem. Em 2002, gravei meu terceiro CD, e esperei fazer somente um show, naquele ano. Certo dia, vindo do Recife, no ônibus da viação ‘Princesa do Agreste’, numa parada na rodoviária de Parnamirim-PE, sentado na poltrona da janela, botei a cabeça do lado de fora do busão, e fiquei apreciando o movimento do povo. De repente, ouvi os gritos de uma turma de jovens: Flávio Leandro, Flávio Leandro…Flávio Leandro!”, relembra.
“Tomei um susto da gota serena. Acanhado, botei a cabeça do Cantor pra dentro do carro… no justo momento em que o bicho partia, levando minha felicidade pra casa. Curioso, liguei para o amigo Danísio e contei o ocorrido. Ele disse, ‘poeta, não há uma casa aqui que não esteja tocando sua música’. E assim marcamos o primeiro show fora de casa. Lotado! Todas as músicas do CD sendo cantadas em coro, gente me rasgando, kkkk. Sério, fiquei sem o chapéu, que ainda era de massa, mas ganhei meu batismo como artista”.
“Por isso escolhi esta cidade pra fazer minha última apresentação presencial. Bodocó, minha terra, me acolheu lindamente neste mesmo período, e entende demais essa decisão, até porque nosso show anual será no seu colo”, conclui o cantor, convidando toda a população da região para o show que vai ocorrer nesse sábado, 30, na programação da Festa de Julho. Certamente será uma apresentação especial.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS