HB 20 Branco é tomado de assalto na manhã desta quarta-feira (27) em Jabitacá


HB 20 Branco é tomado de assalto na manhã desta quarta-feira (27) em Jabitacá


Ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), um assalto a mão armada às margens da PE-275 em Jabitacá. Um HB20 Sedan Branco, ano 2014, placa OSJ6J33 foi subtraído em um assalto que se deu por volta das 9h da manhã em frente a chácara de Jesus.
Segundo informado pelo proprietário do carro de nome Josivam, mais conhecido por "Galera", no momento que chegou no local do assalto com seu veiculo na companhia da esposa e de uma filha, foi logo sendo abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta Titan preta, onde um deles armado de uma pistola, colocou a arma na sua cara e foi logo gritando "perdeu, perdeu". Ambos estavam de calça jeans e utilizando capacetes, um deles de blusão verde.
Segundo Josivam, o elemento que levou seu carro não sabia dirigir direito veículos automáticos e se enrolou na saída. 
Josivam pede encarecidamente para quem ver o seu veículo conforme a placa divulgada, faça a denuncia, disponibilizamos abaixo o contado de Josivam e o das policias que atendem o município de Iguaracy:
JOSIVAM: (87) 981417389
DELEGACIA: (87) 3837-1907 / 1908
POLÍCIA MILITAR / VIATURA: (87) 98844-2234

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS