Lula chega a Pernambuco e visita hoje Garanhuns e Serra Talhada

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou ao Recife na noite desta terça-feira (19). Ele cumpre agenda nesta quarta (20) e quinta (21) em Pernambuco. As informações são do blog do Nill Júnior.
Hoje, Lula participará de ato público na cidade de Garanhuns, às 09h; às 14h ele fará uma visita à casa de Dona Lindu e em seguida virá a Serra Talhada para mais um ato público, previsto para começar às 16h, na Estação do Forró.
Na quinta (21), o ex-presidente terá programação no Recife, onde irá se encontrar com representantes do setor cultural, almoçará na casa de Danilo Cabral e a partir das 17h discursará no no Classic Hall.
Ao desembarcar na capital pernambucana, Lula foi recebido por uma comitiva, composta pelo governador Paulo Câmara; o presidente estadual do PT, Doriel Barros; o prefeito do Recife, João Campos; o senador Humberto Costa; os pré-candidatos integrantes da chapa majoritária da Frente Popular: Danilo Cabral (governador), Luciana Santos (vice), Teresa Leitão (Senado) e Silvio Costa (primeiro suplente), além dos deputados Silvio Costa Filho e João Paulo Costa.
Confira a agenda de Lula em Pernambuco:
Quarta-feira (20)
9h: Ato público em Garanhuns, na Arena 177
14h: Visita a casa de Dona Lindu
16h: Ato público em Serra Talhada, na Antiga Estação Ferroviária
Quinta-feira (21)
10h30: Evento com representantes do setor cultural
Almoço na casa de Danilo Cabral
17h: Ato público no Recife, no Classic Hall