NOPE: O filme de alienígenas que vai aterrorizar todo mundo. Veja o Trailer:

Com audiências sobre OVNIs no Congresso dos EUA e no Senado brasileiro, com a NASA formando um grupo de investigação independente, e pilotos da Marinha e militares tornando públicos seus encontros próximos com OVNIs, a questão superou o estigma a que foi submetida por tanto tempo para finalmente ser reconhecida como digna de investigação científica séria por civis, militares e políticos.
Com isso em mente, o diretor vencedor do Oscar, Jordan Peele, não poderia ter programado o lançamento nas bilheterias de seu novo filme de terror com mais perfeição.
Estamos a falar de NOPE, um título que, pelo que se pode ver no último trailer publicado pela Universal Pictures, poderia muito bem responder pela sigla Not Of Planet Earth (‘Não Deste Planeta’).
NOPE é estrelado por Keke Palmer e Daniel Kaluuya como os irmãos Jill e James Haywood, uma família da Califórnia que opera uma instalação remota de treinamento de cavalos para Hollywood.
Acontecimentos estranhos estão acontecendo em seu rancho para humanos e animais e todos os sinais apontam para algumas travessuras diabólicas perpetradas por OVNIs.
Quando eles tomam o assunto em suas próprias mãos e decidem que vão fazer um nome para si mesmos capturando imagens reais dos alienígenas e sua nave, verdadeiros horrores dignos do Skinwalker Ranch – local escolhido pode se basear – começam a materializar.
Também se juntando ao elenco estão Steven Yeun (The Walking Dead) como o líder do rodeio Ricky ‘Jupe’ Park, Brandon Perea (The OA) como o especialista em tecnologia Angel Torres, e o grande Michael Wincott (i) como um documentarista.
Esses dois últimos personagens são os que ajudarão os protagonistas a fazer fortuna, fornecendo provas irrefutáveis ​​da existência de OVNIs… ou talvez revelando tudo como uma farsa elaborada.
Afinal, sempre pode haver uma reviravolta na história que o trailer obviamente não nos mostra.
Seja como for, de acordo com o próprio Peele, esta promete ser “a grande história americana de OVNIs”.
E assim seguimos, com Hollywood continuando, pela maior parte, a aterrorizar o mundo quando se trata da possibilidade de vida extraterrestre.