Rua João Virgínio de Siqueira em Iguaracy será mais uma das 7 ruas do município que receberá pavimentação


Rua João Virgínio de Siqueira em Iguaracy será mais uma das 7 ruas do município que receberá pavimentação


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, usou de suas mídias sociais para identificar mais uma das ruas que receberá pavimento em breve.
"Na manhã de hoje, junto ao representante da empresa responsável pela obra, visitei a Rua João Virgínio de Siqueira, próximo a Academia das Cidades, que será mais uma, das 7 ruas que vão receber pavimentação nos próximos dias", disse Zeinha.
As obras de pavimentação serão possíveis graças a liberação de verbas destinadas ao município através de emenda do deputado federal Renildo Calheiros no valor de 810 mil reais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS