Jabitacá parou para assistir ao Show com Mary Fernandez na Festa de Agosto 2022


Jabitacá parou para assistir ao Show com Mary Fernandez na Festa de Agosto 2022

A tradicional festa religiosa e social da Padroeira de Jabitacá, Nossa Senhora dos Remédios, acontece entre os dias 6 e 15 de agosto com programação religiosa, procissão e shows com bandas no Centro. 
Nesta quinta-feira (11), o Governo Municipal de Iguaracy proporcionou mais um grande evento festivo. Com apresentações de DJ W Rocha e Mary Fernandez, o Pátio de Eventos que fica localizado ao lado da Igreja Matriz e em frente a Praça Isauro Gomes de Torres, mais uma vez transbordou. 
O fenômeno ocorre pela segunda vez antes mesmo da festa terminar, restando ainda três noites de programação onde irão passar pelo palco nomes como Jorge de Altinho, Elson Vaqueiro, Lipe Lucena (Hoje), e Caninana, entre outros. 
A primeira atração a subir no palco foi o DJ W Rocha que fez uma verdadeira odisseia musical relembrando desde hits dançantes que marcaram época, fazendo os mais maduros viajar no tempo, como também hits da atualidade e que são do gosto do público jovem. 
Wellington Rocha que é radialista de profissão e também atual diretor da Rádio Afogados FM, quando jovem, na década de 80, trabalhou como DJ na saudosa Boate Marquise em Afogados da Ingazeira, onde ficou por 5 anos saindo logo após para trabalhar na rádio Transertaneja FM. 
Mesmo sendo um renomado comunicador e também poeta, ser DeeJay era algo que corria como sangue em suas veias, e como ele mesmo diz: "sai da Marquise mas a Marquise não saiu de mim", então resolveu unir o útil ao agradável e hoje é também o grande nome da região quando se trata de Disc Jockey. 
"Acaba sendo algo prazeroso o lado de DJ, é divertido, serve para dançar, desestressar, para curtir, na verdade não é apenas um trabalho, é uma diversão, onde tocamos música boa e que ficaram perdidas no tempo mas que faço questão de relembrar", disse W Rocha. 
"Sou muito feliz por tudo que tenho e por tudo que consegui conquistar nessa caminhada, os lugares por onde passei e principalmente a conquista de novas amizades. Jabitacá hoje foi excelente, foi Arretado!", concluiu o DJ. 
A segunda atração da noite foi a estonteante Mari Fernandes que literalmente arrebentou em Jabitacá. O público vibrou, cantou e cantarolou grandes sucessos junto com a jovem cantora que tem apenas 21 anos de idade. 
A administração municipal, através do prefeito Zeinha Torres, acerta mais uma vez na escolha das atrações. A cantora recebeu com muita alegria o gestor e a primeira dama Mary Delanea no camarim.
Mais uma vez o prefeito Zeinha fez a recomendação e autorizou a artista a parar o show em caso de euforias descontroladas e banhos de bebidas. Uma festa que ocorra tudo em paz é uma prioridade da gestão municipal.
O prefeito Zeinha recebeu no município a presença ilustre dos prefeitos de Ingazeira, Luciano Torres e também o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, ambos estavam acompanhados de suas digníssimas esposas.
O prefeito Zeinha Torres que esteve presente durante todo a festa destacou a alegria em ver milhares de pessoas prestigiando o evento. “Estou muito feliz e orgulhoso de realizar uma festa tão linda em nosso município. Milhares de pessoas presentes, prestigiando, curtindo a programação, isso é muito bom”, afirmou o gestor. 

Mari Fernandes nasceu em Alto Santo no Ceará, e atualmente mora em fortaleza. Mari deu início a carreira aos sete anos de idade, cantando em escolas e igrejas. Aos 15 anos, compôs sua primeira música. Em 2021, estourou a primeira composição no TikTok que conta com mais de um milhão de views, com o hit "Não, Não Vou".
Famosos também entraram na dancinha do single de Mari Fernandez nas plataformas digitais como: Gkay, Lexa, Tirullipa, Neymar, Márcia Fellipe, Pedrinho Pisadinha dentre outros.
Em apenas sete meses de carreira e de muito sucesso, a cearense ficou no topo do YouTube. A mesma terminou 2021 com quatro canções entre as melhores do Spotify: "Parada Louca", "Ficante Fiel", "Não, Não Vou" e "Vazou um Áudio.

 Em 2022, Mari Fernandez lançou o seu primeiro DVD, gravado em Fortaleza, um projeto audiovisual, tendo várias participações especiais como: Xand Avião, Zé Vaqueiro, Nathanzinho, Simone & Simaria dentre outros.
Depois do resgate cultural realizado através da gestão do prefeito Zeinha Torres, a Festa de Agosto de Jabitacá nunca mais foi a mesma e hoje se coloca como uma das melhores e mais frequentadas do calendário festivo do Pajeú no mês de agosto.
O conseguiu resgatar a Festa de Agosto de Jabitacá, e isso dá para perceber no semblante de felicidade de todos que participaram do evento.
Acompanhe o restante da programação:
Dia 12 (HOJE): Forró Deu Bom e Lipe Lucena
Dia 13 (sábado): Cleitinho e Caninana
Dia 14 (domingo): Jorge de Altinho e Elson Vaqueiro.
Veja mais fotos:




















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS