Justiça Eleitoral proíbe militância de Marília Arraes de usar camisas com símbolo do PT


Justiça Eleitoral proíbe militância de Marília Arraes de usar camisas com símbolo do PT

A candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), sofreu um duro golpe após decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) que proibiu camisas e bandeiras com o símbolo e a sigla do Partido dos Trabalhadores (PT) pelos seus apoiadores.

A justifica da decisão parte da possibilidade de “confusão” e “desequilíbrio” na disputa com os demais candidatos pela divulgação de um partido de coligação mencionada como “diversa”.

O nome do Solidariedade ao governo pernambucano já foi do PT, sigla pela qual disputou a prefeitura de Recife pelo partido em 2020. Na ocasião, perdeu a disputa eleitoral para João Campos (PSB), seu primo.
O descumprimento da medida gera multa diária de R$ 3 mil. A candidata não poderá distribuir mais camisas com o símbolo do PT para a sua militância.

.... 
Siga nosso Blog no Instagram: CLIQUE AQUI
Siga nosso Blog no Facebook: CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS