Caixa Econômica Federal amplia benefícios para mulheres


Caixa Econômica Federal amplia benefícios para mulheres


A Caixa Econômica Federal ampliou a lista de benefícios destinados para as mulheres. As ações incluem taxas de crédito mais baixas, melhor rentabilidade em investimentos e pausa nos pagamentos de prestações em caso de maternidade ou adoção.

As medidas foram divulgadas nesta segunda-feira (12) em uma entrevista no Rio de Janeiro com a participação da presidente do banco, Daniella Marques – recém empossada no cargo.

Eis a íntegra dos benefícios.

Na modalidade Pessoa Física, as clientes que contratarem o empréstimo pessoal terão 5% de desconto na taxa de juros. No consórcio para veículos leves, o desconto é de 10% sobre a taxa de administração.

Há ainda os seguintes benefícios:
  • Isenção de 3 meses na cesta de serviços da conta corrente;
  • Isenção no aluguel da maquininha Azulzinha para faturamentos a partir de R$ 100;
  • Letras de Crédito Imobiliário (LCI) com rentabilidade de até 1 ponto percentual a mais do Certificado de Depósito Interbancário (CDI);
  • Cartão de crédito com design exclusivo e novos benefícios.
  • Seguro Vida Mulher com isenção no pagamento em caso de câncer e indenização em caso de câncer de mama, ovário e útero.
  • Previdência Vida Mulher que oferece ainda uma consulta ginecológica por ano e pagamento de R$ 50.000 em caso de nascimento de gêmeos ou mais filhos.

Até o final do mês de setembro, as mulheres contarão também com a possibilidade de pausa no pagamento por 4 meses na linha Crédito Direto CAIXA (CDC), nos contratos de renegociação e no Crédito Pessoal Energia Renovável. A condição será válida para casos de maternidade ou adoção.

Para o consignado, será oferecido desconto de até 2% sobre a taxa. No Penhor, será oferecida taxa especial de 1,89% e, na renovação, o limite de até 100% do valor da garantia.

Já para os contratos de financiamento imobiliário, será disponibilizado o pagamento parcial da prestação durante a licença maternidade –75% da parcela por 6 meses, com incorporação do saldo devedor, se o contrato estiver inadimplente. As gestantes serão beneficiadas com carência de até 6 meses para início do pagamento das prestações na concessão de crédito habitacional Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Essa ação terá caráter permanente.

Os benefícios coincidem com as vésperas das eleições. O presidente da República, Jair Bolsonaro, busca aumentar a quantidade de votos no grupo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS