Classe política aumenta os próprios salários enquanto fala de fome no país


Classe política aumenta os próprios salários enquanto fala de fome no país

Brasília costuma ser um território onde realidade e discurso caminham distantes dos gabinetes do poder. Nesta segunda de ressaca natalina, o chefe do Congresso, Rodrigo Pacheco, deu um presentão a Lula, Geraldo Alckmin, integrantes do Congresso e futuros ministros do governo petista.

Os salários de toda essa turma, hoje na casa de 30.000 reais a 33.000 reais, serão reajustado numa escala que começa já em janeiro e terminará em 2025 elevando os vencimentos da elite do poder a 46.366,19 reais. Isso no momento em que o Legislativo aprovou uma PEC para ampliar gastos da máquina sob o pretexto de falta de recursos para a área social.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS