Com recorde de público, Prefeitura de Iguaracy realiza mais uma edição do Governo Itinerante no Sítio Caroá


Com recorde de público, Prefeitura de Iguaracy realiza mais uma edição do Governo Itinerante no Sítio Caroá

Reforçando o compromisso social do Governo Municipal de Iguaracy em desenvolver ações que possibilitem o resgate da cidadania e a valorização da pessoa humana, foi realizado neste dia 22 de março de 2023, mais uma edição do Programa Governo Itinerante que foi instituído Política Pública Permanente no município de Iguaracy na gestão do prefeito Zeinha Torres.

O programa mais uma vez esteve aportando no Sítio Caroá, distante cerca de 30 Km da sede, onde na Escola Municipal Daniel Gomes Dos Santos, todos os serviços ofertados pela gestão municipal foram descentralizados e levados até a comunidade local, fazendo a integração da Sociedade com a Administração Pública, Agentes Públicos e Políticos.

Na oportunidade, o secretário de Administração Marquinhos Melo, esteve representando o Prefeito Zeinha Torres, que participava em Recife do relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

O Governo Itinerante é um programa que visa a garantia de direitos e de prevenção social atuando nas localidades mais carentes e vulneráveis do município de Iguaracy. Oferecer acesso a vários serviços de uma só vez tem sido uma grande ação de cidadania realizada com muita competência pelas equipes das secretarias municipais da prefeitura.

A população rural e as comunidades de Iguaracy tem se mostrado bastante receptivas ao Governo Itinerante, reconhecendo a oportunidade de usufruírem das facilidades que o programa apresenta.

Mais uma vez, inúmeros serviços gratuitos estiveram disponíveis à população, contabilizando centenas de atendimentos. As imagens abaixo falam por si só da importância deste que é o maior Programa de Política Pública já realizado dentro do município de Iguaracy. Para ver todas as imagens Clique Aqui.
































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS