A Coca-Cola inova e lança um refrigerante com sabor de “futuro”. Trata-se de uma nova edição limitada do refrigerante, criada com ajuda de inteligência artificial. O produto ficará disponível durante tempo limitado em países da América do Norte, da Europa e da África, além da China.
Conforme a empresa, a Coca-Cola Y3000 Zero Sugar foi criada a partir de sugestões de como os clientes imaginam o futuro. A bebida nasce da perspectiva de fãs, que responderam ao pedido Coca-Cola em sua plataforma Creations. Ela foi combinada com insights coletados com inteligência artificial, criando o novo sabor da edição.
A empresa garante que o gosto real da bebida é o já conhecido do refrigerante, no entanto, com "toques futurísticos" não revelados. "Nós esperamos que a Coca-Cola permaneça tão relevante e refrescante no ano 3000 como é hoje, então desafiamos a nós mesmos a explorar o conceito de como a Coca do futuro pode parecer - e que tipo de experiências uma Coca do futuro iria desbloquear?", disse Oana Vlad, diretor-sênior de Estratégia Global da marca.
A versão sem açúcar do produto estará disponível por tempo limitado em mercados selecionados nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa e África. A versão original da Coca-Cola Y3000 poderá ser encontrada somente nos Estados Unidos, no Canadá e no México.
A IA não preparou somente a bebida, mas também “tocou seus dedos” na identidade visual do refrigerante. O design apresenta uma paleta de cores em tons claros com violeta, magenta e ciano com uma base prateada. Na embalagem, os créditos à criadora — a IA — aparece.
Conforme a empresa, a Coca-Cola Y3000 Zero Sugar foi criada a partir de sugestões de como os clientes imaginam o futuro. A bebida nasce da perspectiva de fãs, que responderam ao pedido Coca-Cola em sua plataforma Creations. Ela foi combinada com insights coletados com inteligência artificial, criando o novo sabor da edição.
A empresa garante que o gosto real da bebida é o já conhecido do refrigerante, no entanto, com "toques futurísticos" não revelados. "Nós esperamos que a Coca-Cola permaneça tão relevante e refrescante no ano 3000 como é hoje, então desafiamos a nós mesmos a explorar o conceito de como a Coca do futuro pode parecer - e que tipo de experiências uma Coca do futuro iria desbloquear?", disse Oana Vlad, diretor-sênior de Estratégia Global da marca.
A versão sem açúcar do produto estará disponível por tempo limitado em mercados selecionados nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa e África. A versão original da Coca-Cola Y3000 poderá ser encontrada somente nos Estados Unidos, no Canadá e no México.
A IA não preparou somente a bebida, mas também “tocou seus dedos” na identidade visual do refrigerante. O design apresenta uma paleta de cores em tons claros com violeta, magenta e ciano com uma base prateada. Na embalagem, os créditos à criadora — a IA — aparece.
Republicação via (acessar)