6 peças inusitadas de evidências que desvendaram crimes


6 peças inusitadas de evidências que desvendaram crimes


Na incessante busca por justiça no cenário dos crimes, onde armas, impressões digitais e DNA são protagonistas comuns, casos extraordinários desafiam as expectativas. Do bizarro ao inesperado, conheça seis histórias fascinantes de assassinatos resolvidos por evidências improváveis.

1. Meia solitária

Denise Sharon Kulb, 27 anos, foi encontrada morta em 12 de novembro de 1991, na Pensilvânia (EUA). Seu namorado, Theodore Dill Donahue, inicialmente suspeito, negou envolvimento. Em 2015, o caso foi reaberto. No novo depoimento, Donahue mudou sua versão sobre os acontecimentos, o que acendeu o alerta dos investigadores, que consultaram o professor e chefe de fotografia Byron Wolfe.

Usando tecnologia de fotos, Wolfe conectou uma meia vista no apartamento de Donahue à outra encontrada junto ao corpo de Kulb. Em 3 de setembro de 2019, Donahue foi preso e acusado de assassinato, 28 anos após o crime.
Mega Curioso

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS