Vende-se Chácara em Iguaracy com casa de morada, poço artesiano e pista de vaquejada


Vende-se Chácara em Iguaracy com casa de morada, poço artesiano e pista de vaquejada

Se você deseja paz e tranquilidade fora da movimentação da cidade, este é seu lugar! Um terreno é muito mais do que um terreno. É o lugar que você vai realizar os seus sonhos. E tudo isto você encontra a 3,9 km do centro de Iguaracy no Sítio Aroeira de Baixo, no sentido Xique-Xique.

Esta chácara que possui mais de 4 hectares, além de residência com três quartos, sala, banheiro, cozinha e varanda ampla, ainda possui um poço artesiano com mil litros d'água por hora, para que você possa fazer o pomar de seus sonhos.
A chácara ainda conta com uma Pista de Vaquejada dentro da propriedade, ideal para quem aprecia o esporte e que gosta de juntar os amigos no final de semana para treinar e se divertir. O parque conta com curral, local do bar, cabine de locução, três baias, quarto de celas e arreios e quarto para guardar ração.

Agende a sua visita por telefone ou WhatsApp e conheça pessoalmente este espaço exclusivo. O terreno dos seus sonhos está te esperando. O local que você sempre quis para dar mais conforto para toda a família.
- Total de 4 hectares
- Preço a combinar!
- Vendas com Gena Vieira
Telefone para Contatos: (87) 98140-6394









BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS